Melhor Plataforma SIP Discador VoIP Telemarketing

Seja Revenda de discadores automáticos preditivos call center, contact center e telemarketing

Tenha uma distribuição de soluções de plataforma VoIP com Discador Preditivo Interativo para Call Center, Contact Center, Telemarketing e Empresas com o menor preço do mercado


Seja distribuidor de soluções inteligentes para Call Center, Contact Center e Telemarketing utilizando a plataforma VoIP em nuvem com alto discagem automática. Conheça o melhor sistema SIP com Discador Automático Preditivo para Empresas que precisam aumentar a produtividade e reduzirem custos de sistemas e de telefonia em geral. Fazemos customização de sistema completo com padrão de discagem power ou preview para atendimento de empresas que precisam melhorar a produtividade de seus operadores em áreas de cobranças, vendas de crédito consignado, crédito pessoal, planos de telefone celular, planos de saúde e odontológicos, assinatura de TV a cabo, TV via Satélite, planos de Internet banda larga, entre outras demandas de televendas em geral.

Está buscando uma tecnologia inovadora com Discagem Automática Preditiva , Power ou Preview Dialer para comercialização, com a finalidade de atender seus clientes de forma personalizada? Agora, se gostaria de iniciar uma parceria para Revender Planos e Contas VoIP para Empresas, a Diskfree tem as melhores soluções de telefonia com PABX IP em nuvem para seus projetos como empreendedor. Venha empreender e comercializar nossas soluções no mercado. Aqui você poderá entrar de vez para o mercado de prestação de serviços em telecomunicações e faturar até R$ 100.000,00 Reais Mensais em mercado que cresce de forma exponencial.

Discador Preditivo, Power e Preview para atender empresas de cobranças, crédito consignado, crédito pessoal, empréstimos, planos de saúde, TV por assinatura e televendas em geral


Temos uma das melhores soluções online do mercado, onde será possível definir metas, gerenciar a qualidade das ligações e monitorar o atendimento de sua equipe de Call Center. Agora se você tem uma empresa e precisa somente reduzir custos de chamadas telefônicas, a nossa rede de integradores está pronta para atender a sua demanda com a melhor proposta do mercado. Venha portanto conhecer nossos Pacotes de Minutos VoIP para Empresas e comece hoje mesmo a cortar os seus custos de telefonia fixa e móvel.

Com o nosso sistema poderá melhorar o desempenho e produtividade de seus operadores, utilizando uma gama de ferramentas inteligentes para medir os resultados diários de cada PA. Adotando o nosso discador a sua empresa de telemarketing poderá aumentar o número de ligações realizadas e atingir um nível de atendimento mais efetivo. Venha conhecer agora nosso Discador Inteligente e fazer toda administração de sua empresa de Call Center online através de seu computador de forma fácil e prática.

Venha testar o melhor sistema de plataforma VoIP com discador Call Center do mercado e tenha treinamentos, consultoria técnica e suporte grátis com nossos especialistas em desenvolvimento de soluções avançadas em telefonia.

Sistema em nuvem para Call Center, Contact Center, Telemarketing com os menores custos do mercado para sua empresa reduzir custos com cada PA


Nosso sistema tem um modelo de cobrança diferenciado de tudo que é praticado neste mercado. Não cobramos taxas de ativação, nem uma mensalidade fixa como acontece com as empresas que desenvolvem estruturas para Call Center. Nossa cobrança acontece por tráfego de ligações feitas, onde o contratante paga pelo que consome somente e sem pagar mensalidades por um serviço que muitas vezes nem é utilizado em sua totalidade. Toda infraestrutura é customizada de acordo com as necessidades do cliente, evitando assim cobrar por algo que não será utilizado no dia a dia de uma operadora de Call Center ativo e receptivo.

Venha conhecer nosso modelo de negócios e comece hoje mesmo a reduzir seus custos fixos com sistemas de discadoras automáticas Call center. Lembre-se que com nossa tecnologia, seus PAs não ficarão ociosos em nenhum momento do dia, pois utilizamos um perfil de terminação de voz que utiliza somente rotas de alta qualidade como CLI, ITX, Bina Inteligente DDD Local e Aleatória para todos os destinos brasileiros.

Solução Discador Call Center para gerenciamento - Melhor Plataforma VoIP em nuvem para revender para Empresas de Call Center, Contact Center e Telemarketing


A nossa empresa tem um grande Know-how na área de telefonia em nuvem para distribuidores e uma equipe de profissionais altamente capacitada para prestar consultoria e assessoria na montagem de empresas de Call Center Ativo e Receptivo.

Através de parcerias sólidas com empresas do setor de desenvolvimento de tecnologias para Call Center, a nossa empresa oferece o que há de melhor no mercado para estruturar centrais de atendimento Ativo e Receptivo. A nossa solução é um sistema de telefonia extremamente fácil de instalar e utilizar em empresas de pequeno, médio e grande portes.

Com a nossa proposta a sua empresa de Call Center ganha eficiência, agilidade e a independência que seu negócio próprio precisa, para sua empresa decolar com a comercialização de serviços e soluções no mundo do empreendedorismo digital.

Dentro da nossa proposta, realizamos um estudo para implementação das tecnologias existentes nas grandes Companhias, que apresentem os menores custos por minuto para ligações Celulares e Telefones fixos do Brasil. É claro, que para conseguir uma qualidade diferenciada teremos que utilizar as terminações de voz direto das grandes operadoras de telefonia fixa e móvel, as chamadas rotas VoIP TDM Móvel e Fixa ou até as rotas CLI, ITX, Bina Inteligente e Aleatória. A princípio não usaremos as rotas SIP com menores custos do mercado, pois estas acabam por dar muitos problemas em sua operação de Telemarketing, provocando um grande prejuízo em função de membros de sua equipe de operadores ficarem ociosos em determinados momento do dia.

Além deste estudo a nossa empresa propõe realizar também um segundo estudo detalhado para reduzir ainda mais os custos, utilizando a tecnologia VoIP para as ligações Interurbanas e Internacionais.

É importante enfatizar que a tecnologia VoIP que propomos terá as mesmas qualidades dos serviços de telefonia fixa e celular.

Solução Avançadas de Discador Call Center com administração online e PABX IP em nuvem para revendedor VoIP atender empresas


Nossa plataforma para Call Center oferece diversas funcionalidades, que incluem as seguintes funções:

  Discador Automático Preditivo com soluções de para gestão de Call Center de nossos distribuidores;

  Sistema completo URA Ativa para melhorar a automatização de Telemarketing de nossos representantes;

  DAC - Distribuição Automática de Chamadas para implementar projetos de parceiros de negócios;

  Módulo de Gravações de Ligações Telefônicas em tempo real para o revendedor atender melhor os clientes;

  Painel Online para Supervisão da Operação Call Center via Internet para nossas revendas agregarem valores para os cleintes;

  Ferramentas para Integração completa com WebServices para o prestador de serviços agradar mais os clientes;

  Sistema desenvolvido com possibilidades de Integração com Banco de Dados e CRM para você distribuir soluções que agregam valores;

  Módulo Workflow Programável pelo Gestor de Call Center para agilizar o funcionamento das soluções nos ambientes de Contact Center;

  Sistema com ferramentas para desenvolver Síntese de Voz Humana melhorando a performance de seus negócios;

  Sistema com facilidades para Integração com CRM para melhorar o desempenho das atividades do Call Center e retornar mais lucros para os parceiros;

  Melhor Plataforma VoIP com Discador Call Center com um Módulo Específico para Gestão Negócios, visando criar as melhores condições para você crescer representando uma empresa que te apoiar como empreendedor.

Discadores Automáticos de Chamadas Telefônicas para Call Center para Reduzir custos em operações de Telemarketing e alavancar as vendas de sua distribuição de soluções virtuais


O discador automático em nuvem para chamadas telefônicas é um módulo de nossa plataforma para empresas de Call Center, que será implementado e utilizado para realizar grandes quantidades de chamadas telefônicas de forma automática para grupos de clientes cadastrados em um banco de dados. O sistema realiza as chamadas telefônicas e transfere para os atendentes apenas aquelas ligações que foram completadas com êxito.

Trabalhamos com uma excepcional ferramenta que possui uma infinidade de recursos para automatizar o processo de Call Center, otimizar a produtividade de sua empresa, evitar erros de discagens e fornecer um registro permanente das interações com interface WEB amigáveis e de uso mais intuitivo. Por estes motivos, o sistema gera grandes resultados na operação de sua empresa.

Sistema completo com URA Ativa e Receptiva para sua empresa fazer distribuição para Empresas de Call Center, Contact Center e Telemarketing


Conhecida mundialmente como URA (Unidade de Resposta Audível), é o mais novo conceito de acionamento digital e eletrônico em grandes escalas nas centrais de Call Center. Pode ser comercializada para todo cliente que possui Internet banda larga e necessidade de aumentar a produtividade comercializando produtos e serviços em geral.

A soluções é um sistema robusto que permite de forma automática a discagem para vários telefones simultaneamente, possibilitando a integração com os clientes que estão do outro lado da linha. Esta tecnologia está ajudando as empresas de pequeno, médio e grande portes a reduzirem seus custos operacionais e a melhorarem a interação com os clientes, impulsionando negócios e agregando valores.

Melhor Sistema de Discador Preditivo Interativo com URA Ativa para o representante VoIP fazer atendimento de Empresas de Cobranças, Empréstimos Pessoal, Crédito Consignado e Televendas


Nosso sistema possibilita a discagem automática de várias chamadas simultâneas para quantos telefones forem necessários, transmitindo mensagens de voz sem utilizar os operadores, possibilitando ao mesmo tempo uma forma de contato personalizada com os clientes e proporcionando uma grande economia de mão-de-obra para Empresas de Cobranças, Televendas, Planos de TV a Cabo, TV por Assinatura, Comercialização de Planos de telefonia Móvel e Fixa, Planos de Saúde e Seguros de Vida, Crédito Consignado, Crédito Pessoal, Empréstimo Pessoal, entre outras atividades e negócios.

O sistema de URA Ativa também é conhecido como URA REVERSA ou TORPEDO DE VOZ. Esta solução agrega valores para as empresas de representação que estão comercializando nossos serviços de voz para empresas de Telemarketing e Call Center em geral. O prestador de serviços consegue atender empresas em todo Brasil, ofertando um serviço em nuvem com qualidade e que funciona de forma permanente sem dar problemas no dia a dia. Os custos de suporte técnico neste tipo de solução fica por conta da equipe de Engenharia da Diskfree, restando para o parceiro fazer a comercialização, instalação e configuração dos equipamentos VoIP nos clientes.

Opções de URA Receptiva para Sistemas de Call Center que precisam melhorar o atendimento de clientes


Como a nossa empresa sempre vem procurando inovar, a URA Receptiva atende automaticamente as ligações dos clientes com mensagens de saudação e realiza a triagem destes para o setor de atendimento responsável, dispensando um profissional que teria que fazer este procedimento.

Com a nossa URA Receptiva poderá ser feita a construção de um MENU em níveis e também captura de informações como CPF, CNPJ e senhas de acesso com consultas integradas a bancos de dados – possibilitando operações automáticas como consultas de saldo, bloqueio de serviços, entre outros.

Conheça as principais vantagens e benefícios da nossa Plataforma VoIP em cloud na nuvem com Discadora Automática Call Center empresarial para começar o seu negócio como empreendedor


  Alto desempenho de discagens de acordo com as necessidades dos clientes, podendo utilizar em empresas de Call Center e até mesmo para projetos Home Office;

  Soluções que visam aumentar a produtividade da sua equipe de imediato, reduzindo custos e dinamizando o trabalho dos operadores;

  Sistema com recursos para planejamento das operações e que ajudam a evitar erros de discagens;

  Possibilidades de utilizar Terminação VoIP de qualidade de menor custo para redução dos gastos da Empresa;

  Plataforma para Montagem de centrais sem limite de Agentes/Operadores para fazerem negociações em massa;

  Ferramentas para Gestão de Campanhas e tamanho de mailing ilimitados, potencializando assim o dia a dia de seu Telemarketing para negociar de forma rápida e prática com os clientes;

  Sistema com operações de discagem Power/Preditivo online ou implementado no ambiente do cliente, para alavancar o comercio de produtos e serviços, entre outros..

Se você está interessado nestas soluções para começar seu projeto como empreendedor, venha conversar com nosso time e entender como poderá trabalhar no sentido de promover Redução de Custos com Telefonia VoIP na nuvem para empresas e residências de todo Brasil.

Sistema com Distribuição Automática de Chamadas de acordo com a operação feita pela Empresa de Call Center


A nossa plataforma gerencia todas as chamadas ativas e receptivas em andamento, fazendo a distribuição entre a equipe de agentes em atividade nos PAs, mantendo toda equipe ocupada dentro do ciclo de trabalho proposto e garantindo de forma permanente um maior tempo de conversação dos agentes com os clientes.

sistema de Gerenciamento e Supervisão de projetos de Call Center para Empresas que estão buscando aumentar produtividade


A plataforma tem sistema de monitoramento em tempo real das ações dos agentes, o nível de ocupação, as pausas realizadas, as abordagens e conversões.

A nossa tecnologia permite também ouvir e participar das conversas dos agentes com os clientes.

Com este módulo a sua empresa gerencia em tempo real todos os procedimentos e atividades realizadas por sua equipe de atendimento no Call Center, aumentando desta forma os resultados propostos e a lucratividade que o negócio permite alcançar.

Sistema de Gravações Telefônicas para Call Center e Telemarketing em Empresas de Cobranças, Televendas e Crédito Consignado


O processo de gravação de chamadas do nosso sistema é outra ferramenta indispensável em um Call Center.

O gravador de chamadas do Discador Call Center é uma solução robusta que permite realizar a gravação, armazenamento permanente e monitoramento de todas as chamadas telefônicas efetuadas.

Por meio deste recurso, é possível também obter diversos indicadores de qualidade para avaliar o nível de atendimento da própria equipe, monitorar o desempenho das campanhas realizadas e escutar as negociações dos agentes em tempo real, proporcionando uma excelente melhoria na qualidade das atividades desenvolvidas.

Além de todas estas funcionalidades, a nossa plataforma permite um gerenciamento completo, uma administração clara de todos os procedimentos e manutenção permanente via WEB de forma remota. A implantação do sistema poderá ser customizada de acordo com as necessidades de cada cliente.

Soluções complementares para implementação de empresas de Call Center Ativo e Receptivo com sistema desenvolvidos em servidores dedicados em nuvem


Para clientes que que precisem de soluções personalizadas, com aplicações e rotinas próprias, a nossa empresa propõe estudar a implementação de soluções customizadas. Se quiser conhecer melhor a Diskfree antes de avançar, segue outras informações para conhecer melhor a nossa Empresa VoIP com Soluções Baratas para sua parceria com segurança.

Temos também parceiros que oferecem outras propostas de soluções para Call Centers, caso a nossa proposta não atenda suas necessidades. É só falar com nossos consultores, que estaremos prontos para atende-lo e analisar qual solução se aplica ao seu negócio.

Ferramentas com módulos de Gestão de Negócios para Telemarketing em empresas de Call Center, Contact Center e Telemarketing em geral


A nossa equipe de especialistas entende que o Call Center é muito mais que fazer e receber ligações telefônicas. Todo processo tem muito a ver com pessoas e gestão de tecnologias implementadas para o sucesso do negócio.

Se sua empresa é um Call Center ou está montando uma infraestrutura robusta de Telemarketing, a nossa Operadora VoIP tem um dos melhores serviços especializados de Terminação VoIP no Atacado com rotas CLI, ITX, TDM, Bina Inteligente e Bina Inteligente Aleatória para atender sua demanda – Tráfego de Voz para grandes demandas de ligações com alta economia para seus negócios.

Se você é um revendedor de soluções de Discadores Preditivos Call Center poderá também comercializar outras soluções em nuvem junto da operadora VoIP Diskfree


Conheça abaixo as demais soluções desenvolvidas por nossos especialistas para você revender em sua região e impulsionar seus negócios como empreendedor em tecnologia:

  Distribuição de serviços de telefonia VoIP corporativa com PABX IP em nuvem para atender empresas que querem melhor a comunicação;

  Soluções para Revendedor Enviar Torpedos SMS para Campanhas e divulgação de diversos serviços, produtos e eventos em geral de forma massiva;

  Sistema Tarifador Call Shop para você montar uma rede de Posto Telefônico para revender chamadas Locais, interurbanas e Internacionais;

  Revenda de Terminação de Voz no atacado com as seguintes rotas: CLI Aberto Premium, ITX Bina 0, Bina Inteligente e Bina Aleatória;

  Parceria com Plataforma VoIP completa em nuvem para provedores de Internet ofertarem combo com Internet, TV e Telefone VoIP para clientes;

  Plataforma VoIP com as ferramentas de gestão para você montar seu provedor VoIP ou operadora VoIP investindo pouco dinheiro;

  Comercialização de números virtuais 4003, 4004, 0800 e números DID comuns para recebimentos de ligações nas empresas;

  Projetos de SMS para Agência de Publicidade e Propaganda Fazer Campanha com Mensagens de SMS para Empresas;

Se estas soluções são interessantes para você neste momento como empreendedor, continue sua navegação em nosso Site e descubra os passos para começar mais um novo negócio em sua cidade, utilizando nossa infraestrutura em nuvem sem pagar mensalidades. Venha representar nossa empresa e faturar até R$ 100.000,00 Reais Mensais com nossas soluções de Discador Call Center, PABX IP em nuvem e telefonia VoIP de alta qualidade.

Ligue para nossa Central de Atendimento ou nos envie um email hoje mesmo.


Central de Atendimento Nacional:

   São Paulo: (11) 4210-4777
   Rio de Janeiro: (21) 2042-4500
   Belo Horizonte: (31) 4042-9699
   Juiz de Fora: (32) 3142-0600
   Diretor Comercial: (32) 99136-0799


100%

Fature até 100 Mil reais mensais iniciando como Parceiro VoIP

Continue nossa conversa


Informe um tipo de pessoa