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Conheça o Melhor Provedor VoIP com Soluções de Telefonia SIP e PABX IP em nuvem para montar o seu negócio como parceiro empreendedor e começar como prestador de serviços de telefonia. Se está em nosso Site, certamente está querendo montar uma infraestrutura VoIP ou precisa de uma plataforma pronta em nuvem para Iniciar como Parceiro VoIP sem Investir muito dinheiro inicialmente. Neste caso, o modelo poderia ser uma revenda VoIP Master com PABX IP virtual, para desenvolver uma empresa prestadora de serviços de Telecom sem fazer investimentos na própria estrutura.
Nossa proposta é uma das melhores do mercado e com serviços de telefonia sem problemas como ruídos, chiados, quedas de ligações e sem a necessidade de ficar dando suporte para os clientes no dia a dia. Aqui sua empresa vende qualidade e colhe fidelização permanente dos clientes. Venha conhecer nossos serviços, fazer seus testes e começar um projeto sem fazer investimentos.
Precisamos agora que responda as perguntas a seguir: Quer montar um provedor VoIP com soluções de telefonia IP de alta qualidade para começar seu próprio negócio como empreendedor na área de telecomunicações? Gostaria de começar seus negócios como proprietário de uma Operadora Telefonia VoIP com Plataforma SIP Master? Se sim, nossos profissionais poderão te apoiar neste processo de montar uma estrutura que irá funcionar 99,99% do tempo, sem te dar problemas com clientes no dia a dia.
Se for difícil investir para montar uma estrutura robusta, venha conversar com nossos especialistas e conhecer uma proposta pronta, onde a Diskfree atende a sua empresa em uma parceria de revenda com soluções de PABX IP em nuvem e planos de telefonia a custos baixos. Nesta proposta os investimentos são feitos por nossa empresa e sua empresa fica responsável pela comercialização e suporte dos clientes.
Neste modelo de parceria já temos um projeto em andamento com dezenas de parceiros, onde nós apoiamos entramos com infraestrutura, treinamentos técnicos, know-how com uma telefonia em nuvem com altíssima qualidade, tarifas VoIP competitivas e apoio permanente para sua empresa atingir um faturamento médio de até 100 mil reais por mês em até 3 anos de atividades.
Antes de avançar em suas decisões, sugerimos que conheça mais a melhor Operadora VoIP para Iniciar Distribuição de telefonia no varejo e no atacado. Aqui você vende telefonia que funciona e que não precisa pedir suporte em nossa central de atendimento. Os serviços são monitorados 24 horas, para não perder tempo com suporte para os clientes corporativos e residenciais.
Temos o melhor sistema de plataforma VoIP para montar uma prestação de serviços com rígidos controles de segurança para fazer integração entre Matriz, Filiais, Escritórios Remotos e Home Office sem gastar seu dinheiro com servidores, links de Internet, sistemas e serviços de Engenharia especializados. Aqui você poderá faturar até $ R$ 100.0000,00 Reais por mês sem empatar dinheiro numa estrutura no início de seus negócios.
Temos a melhor proposta com um sistema de telefonia completo para montar seu projeto com segurança, proporcionando alta qualidade em telefonia para atendimento de empresas e residências.
Para implementar os parâmetros de segurança nos servidores VoIP, mantemos uma equipe técnica com engenheiros de telecomunicações altamente capacitados, além dos desenvolvedores de software que fazem a programação completa de nossa plataforma VoIP.
Atualmente atendemos parceiros e empreendedores, que estão buscando uma proposta de parceria onde os investimentos são menores. Caso você esteja querendo iniciar seu projeto sem realizar investimentos, a nossa empresa tem uma infraestrutura pronta para atender parceiros que não podem investir em servidores dedicados, plataforma VoIP e contratação dos serviços de um engenheiro.
Se você quer avançar e entender melhor o que podemos fazer por você, continue a leitura de nossa apresentação e em seguida entre em contato com nossos especialistas na central de atendimento da Diskfree. Se prefere conhece mais nosso modelo de Telefonia VoIP para Iniciar como Revendedor, é só continuar seus estudos em nosso Site.
a) Soluções de Discador Automático Preditivo para automatizar operações de Call Center, Contact Center, Telemarketing e Empresas de Televendas;
b) Serviços de Tarifador Call Shop para Montar Posto Telefônico, Central de Chamadas ou Locutório para vender ligações Nacionais e Internacionais;
c) Oportunidades para se tornar um revendedor de terminação VoIP no atacado utilizando rota CLI Aberto, rota ITX Bina 0, rota Bina Inteligente e Aleatória, rotas TDM e GSM com tarifas de menores custos;
d) Montar uma empresa para revender SMS Short Code Massivo para desenvolver campanhas de Marketing, divulgação de produtos e serviços para empresas;
e) Ofertar Torpedos de Voz no mercado como distribuidor de mensagens de voz com áudio gravado, para fazer campanhas de Marketing e divulgação em massa;
f) Comercializar soluções específicas de telefonia com PABX IP virtual para atendimento de Coworking, Escritórios Virtuais, Secretárias Eletrônicas e projetos de trabalho Home Office;
g) Montar um provedor VoIP utilizando o know-how de nossos especialistas VoIP que estão neste mercado há mais de 15 anos prestando consultoria, assessoria técnica e comercializando soluções avançadas para prestadores de serviços de voz;
h) Montar projetos de telefonia para provedores de Internet e operadoras de TV a cabo, que necessitam ofertar planos de telefonia para seus clientes através de combo com Internet, TV e Telefone fixo.
Para montar um provedor VoIP dentro das regras técnicas corretas e gerar soluções de telefonia VoIP de qualidade, será necessário investir em um sistema de plataforma VoIP completo, contratar um servidor dedicado em data center e negociar a aquisição dos minutos VoIP junto das operadoras que terminam ligações para telefones celular e fixo. Além disto, será necessário contratar também um profissional técnico especializado para dar suporte em toda a estrutura.
Quanto à qualidade das ligações telefônicas, será necessário negociar tráfego VoIP somente com as operadoras que possuem rotas CLI e ITX por E1 e via interconexão direta. Caso não consiga seguir esta orientação, não será possível garantir qualidade de serviços em telefonia para os clientes.
Com objetivos de apoiar os profissionais que estão estruturando um provedor VoIP, vamos tratar abaixo de alguns aspectos que precisam ser observados quando estiver planejando montar uma infraestrutura VoIP.
Para desenvolver os diversos critérios de segurança de redes para um Provedor VoIP, é preciso contar com uma equipe técnica experiente em sistemas, redes de Internet e vários equipamentos utilizados na montagem da infraestrutura. O tráfego de voz gerado em um Provedor VoIP ou em uma Operadora terá uma excelente qualidade, segurança, estabilidade e disponibilidade 24/7/365 dias por ano, se todo o projeto contemplar um planejamento prévio, antes de iniciar os procedimentos de execuções.
a) Segurança de Informação é a proteção dos sistemas VoIP em geral, que gera os serviços, gerencia toda a rede e transporta informações dentro da rede;
b) TCP/IP é um protocolo de comunicação de dados que implementa a pilha de protocolos sobre os quais a internet e a maioria das redes globais funcionam. Este protocolo tem um padrão universal.
c) Portas de redes - existem 65.536 portas de redes numeradas de 01 a 65.536. Cada uma destas portas pode ser utilizada por um programa ou diversos serviços diferentes. Além do endereçamento IP de uma rede, qualquer pacote de dados que circula na grande rede de internet precisa conter a porta TCP a que se destina. É esta característica própria que faz com que um pacote de dados específico chegue até o servidor web e não a ao servidor FTP instalado em um mesmo servidor IP. Além destas 65.536 portas TCP existentes na rede, temos também na rede este mesmo número de portas UDP, que é considerada protocolo irmão.
As prestadoras de serviços de telefonia são classificadas da seguinte forma:
a) Provedores VoIP brasileiros - recebem uma classificação específica como telefonia fixa VoIP. No exterior são classificados como provedores de chamadas através da telefonia fixa VoIP e provedores de chamadas VoIP.
b) Provedores classificados como telefonia fixa VoIP no Brasil - estas operadoras são prestadoras de serviços de telefonia VoIP no mercado brasileiro, possuindo assim uma autorização (STFC) concedida pela ANATEL, que dá a elas o direito de desenvolverem soluções mais específicas, como é o caso de números virtuais (DIDs) para recebimento de chamadas. Estas empresas podem ofertas os serviços completos a seus clientes, para realizar e receber chamadas nas regiões onde possuem autorização e infraestrutura, como acontece na rede de telefonia convencional fixa e móvel. Exemplos de empresas que possuem soluções completas e realizam também a comercialização de números virtuais para provedores VoIP menores: Algar Telecom, GT Group e IDT Telecomunicações.
c) Provedores classificados como telefona fixa VoIP no exterior - oferecem uma gama de serviços locais e internacionais, como números virtuais para receber chamadas, terminação VoIP para provedores que precisam realizar ligações telefônicas para todo o mundo, serviços de Cartão Telefônico em diversos Países, soluções para Call Shop, além de uma infinidade de soluções inovadoras para o mercado global.
d) Provedores classificados como de chamadas VoIP - disponibilizam apenas a possibilidade de realizar chamadas através da internet, ligações de ramal para ramal VoIP, ligações para telefones fixos e móveis do Brasil, além da possibilidade de terminar também ligações internacionais. Estes Provedores só conseguem fazer a oferta de números DIDs, para recebimento de chamadas VoIP, através de parcerias com as operadoras que concordam em comercializar os números virtuais desvinculados da condição de realizar ligações.
A Anatel é a Agência Reguladora que faz as Leis, que estabelecem as normas para todas as empresas que operam no mercado de telecomunicações brasileiro. A Agência faz também a fiscalização de todos os serviços ofertados ao mercado. Quanto á telefonia VoIP, ainda não temos uma Legislação especifica para controlar a oferta de telefonia em nuvem no Brasil. Se um provedor VoIP quer ter uma Licença para trabalhar com soluções em nuvem, infelizmente é obrigado a tirar uma Licença de telefonia fixa comutada (STFC), que acaba gerando muitos custos e dificuldades nas operações no dia a dia.
Todo e qualquer projeto VoIP necessita de uma análise detalhada, para estudar a necessidade de uma Licença de imediato para uma operação VoIP, visando trabalhar de acordo com a Legislação vigente no Brasil.
Em caso de começar sem uma licença STFC da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), será necessário realizar um estudo para não cometer infrações contra as Leis de Telecomunicações brasileiras.
Para dar início à retirada de uma Licença, será necessário um bom Engenheiro de Telecomunicações e um profissional da área Jurídica, que irão desenvolver o planejamento, montar a infraestrutura e dar entrada com a documentação na Anatel. É bom lembrar que os custos para montar uma operadora com Outorga ainda são muitos altos. Além disto, os procedimentos para deixar uma operadora VoIP Licenciada e funcionando, poderá demorar até 24 meses contando desde o início dos planejamentos.
Está interessado em começar um projeto VoIP para distribuir planos de telefonia com PABX IP em nuvem para seus clientes? Com nossa proposta sua empresa irá revender uma telefonia que funciona via Internet banda larga e com qualidade igual um telefone fixo.
Quer ter a melhor qualidade de serviços de telefonia VoIP para crescer rápido no mercado e garantir resultados financeiros em até 36 meses de atividades na área de Telecom? Se sim, venha se cadastrar em nossa plataforma VoIP pronta em nuvem e começar a montar sua distribuição de serviços de voz hoje mesmo.
Fale com nossos especialistas e tenha a melhor orientação técnica para começar de forma correta o seu projeto. Aqui não precisa investir em infraestrutura, bastando portanto, querer comercializar soluções virtuais de telefonia para empresas e residências.
Entre em contato com nossa Central de Atendimento por telefone ou nos envie uma mensagem pelo Site.
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